No passado mês de Maio, durante os dias 21, 22 e 23 a Leila participou no Congresso e Competição Internacional TIPMCC: The International Permanent Makeup Conference and Competitions na Polónia. Entre 200 profissionais de Micropigmentação de 30 países diferentes, a Leila conquistou um lugar no Top 10.
Era a única participante de Portugal mas havia participantes de vários países, como: EUA, Austrália, Rússia, Lituânia, Ucrânia, Polónia, Suíça, França, Itália, entre outros. Integrar o Top 10 desta categoria em que países do Leste da Europa têm mais história, tradição e tecnologia é motivo de grande orgulho para a Leila. Entre os jurados estavam alguns dos melhores empresários e profissionais da área da Micropigmentação e no Congresso marcaram presença os melhores professores do mundo na área da Micropigmentação e Microblading. Para a Leila é muito importante continuar a investir na sua formação e aqui teve mais uma oportunidade de contactar pessoalmente e aprender com os melhores. Para além disso, a Leila está também a investir nos equipamentos mais avançados de Micropigmentação. Estes dois fatores aliados à vocação natural que a Leila tem para a arte do desenho e pintura fazem da Clínica de Saúde e Beleza FaceStudio o melhor centro em Portugal de Micropgimentação.
A trabalhar em Micropigmentação desde 2006 em Teerão (capital e principal cidade da República Islâmica do Irã) e em Portugal desde 2010, a Leila tem construído um caminho sólido mas afirma que cada cliente é uma nova aprendizagem, pois são todos casos diferentes. Nada deixa a Leila mais feliz do que a satisfação dos seus clientes. Encara cada Micropigmentação como uma recordação sua que vai deixar na vida daquela pessoa. É com um sorriso no rosto que recorda a história de uma cliente a quem não chegou a tirar uma fotografia antes de fazer a Micropigmentação, como é habitual. Quando pediu à cliente uma fotografia antiga para poder comparar, esta confidenciou-lhe que tinha todas as fotografias antigas bem guardadas, pois sentia-se tão bem com a sua nova imagem que nem se revia nas fotografias antigas.
Ainda em conversa, a Leila reconhece assim que é uma grande responsabilidade trabalhar com a auto-estima, as expectativas e a imagem das pessoas. É importante que as pessoas se informem bem antes de entregarem a sua imagem nas mãos de um profissional ainda com pouca experiência. A Micropigmentação é um serviço delicado que exige profissionais muito responsáveis, que investiram e investem em várias formações e já com algum reconhecimento. Temos tido contacto com muitos casos em que as pessoas não satisfeitas com a Micropigmentação realizada por “profissionais” não qualificados se dirigem à FaceStudio para corrigir. Corrigir uma Micropigmentação mal feita é um processo demorado e muito mais caro do que a própria Micropigmentação.
Nuvideia Comunicação e Imagem
comentar este post